Se usassemos o nome de um "Antonio" e o apelido do outro "Zequinha", diriamos sem medo de errar são pintores de "A" a "Z". Tem os dois uma importancia muito grande para Sales Oliveira, estado de São Paulo e ate para o Brasil.O reconhecimento ao trabalho dos dois ultrapassa as fronteiras patricias visto que seus quadros ja foram expostos no exterior .Em 23 de Agosto de 2003 o Tonico recebeu informação do Sesc Piracicaba que seu quadro "MÃE FLOR E A BORBOLETA" pertencente ao acervo do Sesc São Paulo esteve exposto no Chicago Cultural Center no periodo de 10 de Junho de 2006 a 13 de Agosto de 2006.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Um comentário:
Belo trabalho dos artistas e excelente a iniciativa de divulgar as obras.
Postar um comentário